Páginas

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Chá de Bebê

Olá novamente, começando com a contagem regressiva, faltam 6 dias!! Uhulll!!!

Agora, vou falar sobre os chás de bebê que eu fiz pra minha pequena.
Eu realizei 3 chás, dois foram para a empresa onde eu trabalhava e o outro para amigos e parentes aqui em casa.
Realizei dois na empresa, porque eu trabalhava em um prédio, mas com a fusão da empresa com outra, eu acabei indo trabalhar em São Caetano.
Bom, desses dois, o de São Caetano foi o que me deixou bem chateada. Gastei um pouquinho, do que não devia, ao menos com eles, e fiz convites fofissímos e entreguei para 70 pessoas e mais da metade era do meu setor. Sabem quantas apareceram? 2. Fui almoçar com duas amigas e ganhei presentinhos delas, algumas pessoas que não sairam para almoçar deram um presentinho para a Rita depois, mas o pessoal do setor não deu a mínima.
Vou ser sincera, quando mudou o lugar de trabalho para lá, eu realmente quase não ia trabalhar, mas não porque não queria, mas porque tive alguns probleminhas, e alguns dias a preguiça era maior, afinal de contas, depois que eu contei que estava grávida, eles me encostaram, e reclamavam se eu ficava na internet.. Mas, se ninguém me dava serviço, o que eu ia ficar fazendo?

Enfim, no outro chá da empresa, me ligaram avisando que não poderiam ir jantar, mas que os presentes estavam lá para eu ir buscar e foi o que eu fiz. Todos do prédio que eu trabalhava me deram fraldas. Muitas fraldas. rsrsrs

E o mais importante, o chá de bebê que eu fiz para amigos e família. Foi muito bom, ganhei muitas coisas, me diverti muitooo! Esse valeu a pena, mesmo que algumas pessoas não apareceram... esse foi o melhor. Inesquecível.
E aqui vai algumas fotos desse dia tão gostoso!

Mesa que minha mãe me ajudou a montar

Esse bolo de fraldas é lindo!!

Bolo que eu ganhei da Marcia "prima" do Douglas

Mãe, cunhada e sobrinho e amigos

Cortando o bolo...tava uma delícia!!

O primeiro pedaço era meu...rsrsrs

Balãozinho que minha sogra mandou. Cada neto tem um.

Muito calor... mas vamos que vamos cortar o bolo, comer, conversar, se divertir!!!



Bom gente, por hoje é só.

2 comentários:

Queli disse...

Por isso q não fiz chá no serviço, não dá certo.

Sil Reis disse...

Ao contrário, meu chá foi apenas no serviço e foi um sucesso. Ganhei quase tudo que pedi e quem não pode ir, por estar em trabalho de campo, depois me mandou fraldas. E foi super simples: fiz no horário de café, cachorro quente com refri e docinhos. Durou cerca de uma hora e foi bem legal. Não fiz o chá em casa pois fiquei mto cansada depois do sétimo mês. Mas é um momento mto legal da gravidez. bjks

Postar um comentário

A mamãe, o papai e a Rita adoram comentários!! :)