Páginas

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Últimos momentos de gravidinha e quartinho da Rita

Oi gente, como vocês, meus leitores estão?? Eu estou hiper ansiosa, não vejo a hora de chegar amanhã e ter essa pequenina nos meus braços... minha nossa!! É muita emoção, não tem como descrever o que estou sentindo!!

Hoje minha amiga veio aqui em casa e disse que vai fazer um book e me dar de presente, tiramos várias fotos e adivinha, ficaram tão lindas!!!
Olha essa aqui...rsrss adorei porque sou São Paulina, mas com um pezinho no Palmeiras, pelo meu marido.. mas ficou linda!!


O quartinho da minha princesa é todo lilás e branco, então olhem as fotinhos... achei lindooo!! Sou apaixonada por esse quartinho...rsrs








Espero que vocês tenham gostado. Vou ficar alguns dias sem postar nada, mas com certeza virei com muitas novidades quando voltar para casa!!

2 comentários:

Sil Reis disse...

Boom parto amiga. Deus abençoe vocês duas. bjs

Queli disse...

q seu parto tenha sido maravilhoso. Bjs

Postar um comentário

A mamãe, o papai e a Rita adoram comentários!! :)