Páginas

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

E a contagem regressiva recomeçou!!

Bom, primeiramente gostaria de agradecer aos comentários do último post que fiz aqui.
Realmente precisava desabafar e nada melhor do que escrever, ao menos eu penso assim, no papel, na internet...pra mim, o melhor para desabafar é escrever.

Felizmente, tudo voltou a se encaixar, claro que ainda tem os pitacos, mas, enquanto eu não me estressar de novo, vou deixar as pessoas darem, até que eu chegue no meu limite....

Gente a contagem regressiva recomeçou!! Agora faltam exatamente 7 dias para a minha princesa estar em meus braços!! Estou super ansiosa, mas já está batendo vários medos.

Ultimamente ando tendo vários pesadelos, muitos mesmo. Já sonhei que minha filha era como uma boneca, não se mexia quando estava comigo, mas se mexia para os outros, já sonhei que não conseguia amamentar, que outras pessoas amamentavam ela, exceto eu...
Sonhos desse tipo são horríveis, mas eu descobri que isso faz parte, afinal, estamos indo rumo a uma nova jornada, e não sabemos o que nos espera.

Bom é isso, amanhã venho falar sobre os chás de bebê que eu fiz pra minha princesa.

3 comentários:

Unknown disse...

Menina prepara seu coração por que você não faz ideia da explosão de sentimentos que vão invadir sua vida!!
bjs e aguenta coração!!

Queli disse...

É assim mesmo como vc disse. Vc está prestes a começar uma nova fase daí esses sonhos esquisitos. Vai dar tudo certissimo pra vcs. Bjs

Bruna disse...

é normal mesmo ter esses sonhos, por que vc está passando por algo grande demais!
Menina se prepare para o melhor da sua vida... tudo o que vc já pensou sobre o nascimento da Rita não vai chegar nem perto da alegria que vc vai sentir de verdade! é maravilhoso....
E quer um conselho? dorme bastante essa semana rssss
beijos
Bru

Postar um comentário

A mamãe, o papai e a Rita adoram comentários!! :)