Páginas

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Contagem regressiva

Sou uma mamãe de primeira viagem muito ansiosa, faltam apenas 12 dias para minha pequenina estar em meus braços.
Ansiedade é pouco!!! Parece que o tempo não passa, já estou com quase tudo pronto. O quartinho da minha pequena está 90% pronto, faltam apenas alguns detalhes, que aos poucos eu e meu marido estamos arrumando.
Nem preciso dizer que o quarto está perfeito! Um quarto dos sonhos!!

Criei esse blog para descrever todos os momentos dessa reta final e de todo o decorrer da vida da minha pequena, para deixar tudo registrado, detalhe por detalhe.
Espero que quem ler, goste, e que eu possa compartilhar momentos e dicas ótimas por aqui para quem se interessar.

Beijinhos

0 comentários:

Postar um comentário

A mamãe, o papai e a Rita adoram comentários!! :)