Páginas

terça-feira, 14 de agosto de 2012

12 de agosto de 2012 - Dia dos pais!

Dia dos pais!

Dia do melhor pai do mundo! Dia do meu marido!!!

Meu amor, vi uma definição de pai que se encaixa perfeitamente para você.

Veja só:
Pai é aquele que zela, que ama além das forças, que permite a queda se ela for para o aprendizado do filho, mas que está lá, ao lado, com a mão forte e firme para amparar e garantir que a queda não machuque e para que possa ajudar a levantar assim que o filho estiver pronto.

Pois é meu amor, você é um paizão, ver como você trata nossa pequena, ver como você fica feliz com cada conquista dela, me faz ganhar o dia.
Ontem foi seu dia, sei que não te dei um presente tangível, mas o vídeo que fiz para você foi de todo o coração.

Você meu amor, já era pai antes de eu engravidar.
Você já agia com instinto paterno, quando engravidei, você já agia como um pai presente, carinhoso, e que se importava!

Depois que a Rita nasceu, eu me surpreendi ainda mais com você! Acordava de madrugada, ninava, dormia todo torto (isso até hoje) pra ela dormir com a gente, trocava fralda, e agora já deu banho e toda noite faz o tetê dela.

Olha meu amor, melhor pai que você, não existe!
Feliz primeiro dia dos pais com a Rita nos braços!




Te Amo Demais.





E para eternizar o filme que eu fiz..



3 comentários:

Talita disse...

Olá blogueira,
Eu escrevi um livro sobre ser mãe pela primeira vez. Chama-se O diário da mamãe de primeira viagem. Pela editora Novo Século.
Se puder entre em contato comigo. Abraços
Talita1234@hotmail.com

Unknown disse...

Olá,

eu estou fazendo alguns contatos para falar de uma tendência mundial que é a customização, eu tenho uma loja virtual de pijamas e moletons customizados (www.timolico.com.br) voltado para mamães, papais e bebês, onde o cliente escolhe o modelo, o tamanho e customiza as cores, podendo incluisve combinar os pijamas dos adultos e das crianças. Lançaremos uma nova versão do site em algumas semanas.
Podemos fazer algum tipo de parceria?

Abraços

Unknown disse...

Ola , tenho um site de musicas personalizadas com o nome do aniversariante

www.studiopersonalmusic.com

visita la na seção aniversario e ouça as amostras .

proponho sortear musicas com as suas seguidoras e em troca vc divulga meu site sempre no seu blog.

desde ja agradecemos pela atenção

Manoel e Lane

www.studiopersonalmusic.com

Postar um comentário

A mamãe, o papai e a Rita adoram comentários!! :)