Páginas

domingo, 25 de março de 2012

Batizado da Princesa

Dia 18/03/2012, um dia muito importante pra minha baixinha e para nós os papais.
Nesse dia, batizamos nossa pequenina. E foi muito lindo, muito gostoso.

Tá certo que fiquei um pouco chateada, afinal, chamei muitas pessoas, muitas delas me confirmaram que iam, e nem apareceram. Alguns amigos foram apenas na igreja e eu fiquei muito feliz com isso, mas e a festa, como ficou?
Ficou só na família e os amigos mais chegados (o amigo do Douglas que ficou só um pouquinho e nosso casal casamenteiro, que nos apresentou, Tami e Rodrigo).
Sobrou um montão de coisa, principalmente lembrancinhas...

Mas, voltando a parte boa, minha baixinha foi batizada, coisa mais linda da mãe, não chorou nadinha quando o padre passou os óleos, e depois com a água derramada.... uma moça!

Depois, quando chegamos na casa da minha cunhada, onde fizemos a festinha, troquei a fralda, amamentei e ela capotou o resto da festa! rsrsrs
Muita agitação, ela dorme, depois dá trabalho pra dormir a noite, mas naquele dia não...dormiu a noite todinha!!

Agora, ficando um pouquinho na atualidade... essa noite ela dormiu tanto, que eu fiquei assustada!
Ela dormiu das 2h00 da manhã até às 10h00 da manhã!! 8h00 seguidas, sem nenhuma interrupção mais cedo, e ela tinha mamado era meia noite!!
Dormi tão bem, sonhei com ela... um sonho esquisito demais em partes, mas o bom era ela tão pequenina, tão gostosinha!!

E agora, vamos nos deliciar com algumas fotinhos do batizado....
Padrinho Leonardo (meu irmão), Madrinha Nathaly (cunhada), Ritinha, Padre, eu e meu esposo

Dinda

Padrinhos e uma amiga muito querida!

Padrinhos!!

Amigos que não foram na festa...rs

Meus pais, a Dinda e minha amiga querida

Alessandra com a Lívia, Nathy com a Ritinha, Bah (cunhadinha) com o Murilo e Dil com Maria Carolina

Pais corujas e uma princesinha dormindo!!

Hmmm... tava tão gostoso!



0 comentários:

Postar um comentário

A mamãe, o papai e a Rita adoram comentários!! :)