Páginas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Ontem foi dia de vacina.

Ai, ontem levei a gatinha pra vacinar, como meu marido está trabalhando até tarde, meu pai foi comigo.
Chegamos no posto, fui fazer a carteirinha dela... aí teve uma senhora, que achou que meu pai era o pai da Rita, ou seja, meu marido... aí cortei o barato dela.
Ela falou assim: "nossa que paizão gato hein?? Muito lindo mesmo" eu repliquei falando o seguinte: "gato mesmo, muito lindo, só que não é o pai, é o avô" e virei de costas, dei o assunto por encerrado, ela não ficou muito contente e falou que mesmo sendo avô ele era tudo de bom... repliquei falando que era para ela ter respeito, pois ele é casado.
Acho que ela viu que eu ia discutir, então encerrou o assunto... ô velha assanhada!!

Bom, princesinha tomou todas as vacinas que tinham que ser tomadas, e só volta de novo no posto no dia 14/03 para as outras. fiquei tão tristinha, ela chorou bastante na hora da picada, mas depois parou.
Acontece que ela teve reação...está com febre, então tá toda caidinha, quer só dormir, e quando não tá dormindo tá chorando, resmungando... nem brincar mais ela quer.

Eu estou fazendo como o médico disse, gotinhas de tylenol em caso de febre, de 6 em 6 horas.
Se até amanhã não resolver, vou pro hospital. Afinal, as meninas do posto disseram que a reação durante 1 dia, era normal.... então esperamos que seja mesmo.

Bom, vou cuidar da minha pequenina..
Beijinhos

0 comentários:

Postar um comentário

A mamãe, o papai e a Rita adoram comentários!! :)